Mestrado Profissional Inovação em Comunicação e Economia Criativa

Sobre o programa

O Programa de Mestrado Profissional Inovação em Comunicação e Economia Criativa é o primeiro e único mestrado profissional em Comunicação no Centro-Oeste, modalidade que promove o diálogo da Universidade com o mercado de trabalho.

 

Cada vez mais em alta, a Economia Criativa é ponto principal para você se tornar um profissional inovador diante da revolução digital ocorrida nas últimas décadas, que encontra na diversidade novos caminhos para empreender sua carreira.

Trata-se de estruturas do pensamento e da sensibilidade, de modos de concepção e percepção, de modos de autorreflexão e autoavaliação que precisam ser despertados e podem impulsionar a realidade da própria Comunicação enquanto fenômeno, enquanto sistemas e processos e também enquanto área de atuação profissional.

Se você busca novas oportunidades na sua carreira conheça mais o Mestrado Profissional Inovação em Comunicação e Economia Criativa da Universidade Católica de Brasília

A quem se destina

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Corpo docente

Formato

Landing Page (1)